Reintegrado ao elenco, atacante arrebenta na atividade. Herrera, que está na Argentina, é esperado pela comissão à tarde, para coletivo no Engenhão
Os testes médicos já foram feitos com os outros jogadores. Jobson foi o último a ser chamado devido à combinação de agenda com o tratamento psicológico que vem desenvolvendo desde que voltou ao clube, reintegrado em última chance de deixar o passado de indisciplina para trás. O jogador ainda cumpre suspensão por doping e só poderá atuar a partir de 6 de março.
Além de Jobson, Herrera também não compareceu ao treino, mais uma vez. O argentino tem previsão de volta de seu país nesta quarta-feira, após quatro dias ausente para resolver problemas particulares com a família. Ambos, porém, são esperados no turno da tarde para participarem dos exercícios orientados pela comissão técnica, que comandará um coletivo no Engenhão.
No sábado à noite, o Botafogo viaja para Saquarema, onde encara o Boavista no domingo, em jogo-treino. Ao longo da semana, encerra a pré-temporada de olho na estreia do Carioca, dia 22, no Engenhão, contra o Resende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário