buscape


buscape

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Leandro Donizete se revolta: foi horrível, fizemos essa m...

A estreia do Atlético-MG na Libertadores não aconteceu da forma como o time mineiro esperava. Depois de um primeiro tempo razoável, a equipe perdeu rendimento e foi envolvida pelo Colo-Colo, perdendo por 2 a 0, em uma exibição que deixou o volante Leandro Donizete revoltado com o time. Segundo ele, o time se preparou para jogar bem, mas não conseguiu executar o que foi treinado.
"Foi muito abaixo. Não tivemos posse de bola e, quando saímos para o contra-ataque, erramos muitos passes, lançamentos, toques curtos... foi horrível. Nós nos preparamos tanto para fazer um grande jogo e fizemos essa merda aí. Agora, temos que levantar a cabeça e ver que temos muito para aprender e evoluir. Jogar fora na Libertadores é difícil e não tem time bobo mais. Colocaram a gente na roda", desabafou.



O volante Rafael Carioca compartilha da opinião do companheiro e espera que o Atlético-MG consiga corrigir os erros para as próximas partidas da Libertadores. Para o jogador, faltou qualidade para a equipe no último passe, além de não conseguir manter a posse de bola.
"O time não conseguiu acertar quatro passes seguidos, e isso prejudica muito. Jogar fora de casa tem que ter um pouco de posse de bola para esfriar o jogo, mas não tivemos hoje (quarta). Faltou o último passe e temos que treinar para corrigir os erros de hoje. Temos que melhorar e isso com certeza vai acontecer para a sequência", disse.
 Foto: Mario Ruiz / EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário